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Notícias

Edital de Convocação e Regulamento - Eleições Conselho de Administração

Data de publicação: September 29, 2023


Começa no dia 09/10/2023 o período de inscrições para os servidores públicos municipais de cargo efetivo interessados em concorrer na eleição que definirá os membros titulares e suplentes do Conselho de Administração do Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (Iprem). As inscrições podem ser feitas até 10/11/2023, das 8h às 17h, seguindo o edital e regulamento disponível nesta página. A eleição será no dia 02 de dezembro de 2023.

Podem se candidatar servidores municipais ativos e inativos (da Prefeitura, Semae e Câmara Municipal), estáveis (aprovados em estágio probatório) e vinculados ao Iprem, que tiverem os requisitos e apresentarem os documentos dispostos no edital e regulamento.

Serão eleitos 7 membros titulares juntamente com seus respectivos suplentes, sendo o mandato para gestão 2024/2026

O Conselho de Administração, órgão deliberativo, instituído pela Lei Complementar nº 35, de 05 de julho de 2005, é composto por 9 (nove) conselheiros e seus suplentes, sendo 7 (sete) eleitos dentre os servidores ativos e inativos da Administração Direta e Autárquica, 1 (um) indicado pelo Poder Legislativo e 1 (um) indicado pelo Poder Executivo. O mandato de cada membro, inclusive dos indicados é de 3 (três) anos, permitida a recondução e é exercido sem qualquer remuneração. O colegiado realiza reuniões ordinárias mensais e quando necessárias, reuniões extraordinárias.



Prova de Vida

Veja como realizar a prova de vida e recadastramento anual obrigatório.

Agenda do Conselho

O Conselho de Administração do Instituto se reúne, ao menos, uma vez por mês. Confira a programação no calendário.

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