Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Notícias

Novos membros do Conselho de Administração do IPREM são empossados

Data de publicação: January 29, 2024
Fotos: IPREM Mogi das Cruzes
Créditos: IPREM Mogi das Cruzes


Os novos membros do Conselho de Administração do IPREM (Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes) foram empossados no dia 19 de janeiro, na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A autarquia gerencia o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Mogi das Cruzes (RPPS-MC). 

O prefeito Caio Cunha destacou as ações de valorizações dos servidores da administração municipal. “O conselho tem liberdade e efetiva participação em uma pauta importante, a valorização dos servidores. Estamos fazendo um trabalho importante em diferentes setores. Estão no conselho, servidores, que trabalharam de forma direta pela cidade por muito tempo e irão continuar doando seu tempo e a qualidade técnica para este importante trabalho feito pelo IPREM”, disse o prefeito.

O Conselho é composto por nove conselheiros, sendo sete eleitos dentre os servidores ativos e inativos da Administração Direta e Autárquica, um indicado pelo Poder Legislativo e um indicado pelo Poder Executivo.  “Pensar no futuro dos nossos servidores é fundamental. No IPREM são servidores cuidando de servidores, onde todos juntos com a diretoria fazem um trabalho de muita qualidade e eficiência”, disse a vice-prefeita Priscila Yamagami. 

O Diretor superintendente do IPREM , Pedro Ivo, também participou da solenidade. “O IPREM realiza um trabalho sério feito por pessoas capacitadas. Muitos conselheiros estão voltando ao trabalho para servir ‘aos que virão’”, disse. A gestão dos novos conselheiros será de 2024 a 2027. O mandato é de três anos, sem remuneração e é permitida a recondução. 

O IPREM foi criado pela Lei Complementar nº 35/2005. É constituído pela Assembleia Geral, integrada por todos os segurados, pelos Conselhos de Administração e Fiscal, mais a Diretoria Executiva.


Holerite Online

Acesse seu holerite de casa clicando neste link

Agenda do Conselho

O Conselho de Administração do Instituto se reúne, ao menos, uma vez por mês. Confira a programação no calendário.

topo