Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste

Comunicado: Data do Pagamento do Reajuste de 5%

Data de publicação: June 13, 2022
Créditos: IPREM

O Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (IPREM) vem através do presente reforçar que o IPREM é uma Autarquia Municipal, regida pela Lei Complementar nº 35 de 2005, com autonomia administrativa e financeira, mas que possui sistema e trâmites de pagamento de benefícios específicos, com prazos e procedimentos diferenciados.

Sendo assim, os benefícios que seguem a paridade (índice de atualização igual aos dos servidores ativos), terão o benefício reajustado em 5%, em razão da publicação da Lei nº 7.794/22, sendo que o pagamento do retroativo a março/22 será feito no dia 15 de junho de 2022 (quarta-feira).

O holerite estará disponível a partir da mesma data para retirada no balcão e online, sendo que no site (https://www.fourinfosistemas.com.br:8443/servicosonline/publico/login.jsf?id=854#no-back), após realizar o login, acessar “recibo de pagamento” e sinalizar o ano “2022” mês “junho” folha “3’.

Observa-se que os benefícios que seguem o índice do Regime Geral (mesmo índice do INSS) possuem data distinta do reajuste, que costuma sair no início do ano, mediante ato próprio da Secretaria de Previdência Social do Governo Federal.

Holerite Online

Acesse seu holerite de casa clicando neste link

Agenda do Conselho

O Conselho de Administração do Instituto se reúne, ao menos, uma vez por mês. Confira a programação no calendário.

topo